dragon legened
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui você volta e era medieval, você pode lutar contra monstros, elfos, etc. Venha se tornar uma lenda
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 !.O PRINCIPAL.!

Ir para baixo 
AutorMensagem
-Tituh
Guerreiro
Guerreiro
-Tituh


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 24
Localização : Nem te conto

Ficha do personagem
HP:
!.O PRINCIPAL.! Left_bar_bleue100/100!.O PRINCIPAL.! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
!.O PRINCIPAL.! Left_bar_bleue100/100!.O PRINCIPAL.! Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
!.O PRINCIPAL.! Left_bar_bleue100/100!.O PRINCIPAL.! Empty_bar_bleue  (100/100)

!.O PRINCIPAL.! Empty
MensagemAssunto: !.O PRINCIPAL.!   !.O PRINCIPAL.! Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:52 pm

Bem, você esta no topíco ajuda, onde Eu Tituh >.< vou ajudar você nessa GRANDE aventura.
Por enquanto nossa Versão GAME nao esta preparada, mas por enquanto darei as suas primeiras instruçoes.


Bom por enquanto guiarei você. O seu Primeiro Passo é: vá em registrar e então siga essas instruções, será boas ^^
• Você poderá escolher sua classe no Tópico !.Classes.!
•depois escolha a sua Arma
•e então escolha o seu Elemento que só pode estar no Tópico !.Elementos.!, e então vá ate o perfil na Barra Rápida acima ^
Esses são os seus três primeiros passos, A seguir MONTE SUA FICHA, por favor não copie do Administrador e Dos Moderadores. Sempre escolha sua característica Principal como: Nome, idade, Raça, etc, seus Equipamentos serão SEMPRE INICIANTES


A seguir vá até em PERFIL e coloque sua imagem QUALQUER, sem ser coisas sexuais, nojentas ou outras coisas obsurdas, se você não quiser nenhuma foto vá ate nossa galeria, você pode ver imagens quaisquer NORMAL. Então você pode conversar OnLine no nosso Chat OnLine.


BEM ESSSE TEMA QUE ESTOU FALANDO AGORA É O MAIS IMPORTANTE DE TODOS.
Como iremos jogar sem o Game. O nosse Belo admin >.< Dardemus fez o jogo de DADOS, bem vou explicar melhor.


•Iremos Julgar pelos numeros de dados, tipo assim São dois dados Um laranja e outro verde.
-Por exemplo Você Pulou e deu um ataque Giratorio em Bozomaxx T.T (COMBO) e entao o Combo valera como os dois dados: 6e6 seu combo foi um ataque Critico então você tirou uma grande parte da vida de Bozomaxx. Se for um ataque Normal vai se disputado o
LARANJA (Seu ataque) e VERDE(Defesa de seu oponente)Bem entre no nosso Tópico Skills, Bem vejo vc lá ^^ Arrow

Bem se voce ainda esta lendo me add no HABBO: Stiller! uiui
bom nao vou passar meu Orkut e MSN, nao quero ter problemas
Ir para o topo Ir para baixo
 
!.O PRINCIPAL.!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dragon legened :: !.Ajuda.!-
Ir para: