Aqui você pode ver as classes de guerreiros
Amazona:
Requirições: personagem mulher
Vantagens: recebe aparencia inofensiva e pode comprar pets por apenas 1 cristal
Arqueiros
Requirições: 1 cristal ( gratuito para elfos)
Vantagens: PDF + 1 ( maximo 5) pode comprar carga rapida e tiros multiplos por 1 cristal
Artista marcial:
Requirições: nenhum
Vantagens: recebe teste de mestre gratuitamente
Artilheiro Halfing:
Requirições: apenas halfings
Vantagens: pode comprar carga rapida e tiros multilplos por apenas 1 cristal
Berseker (transformação demoniaca):
Requirições: apenas humanos, elfor, meo-elfo, anão, gnomo, ogro, centauro e troglodita
Vantagens:em furia, e imune ao medo e recebe H + 1 f final + 1
Desvantagens: furia, ma fama
Barbaro:
Requirições: proibido para construtos e mortos vivos
Vantagens: recebe sobrevivencia gratuitamente
Caçador:
Requirições: proibido para elfos
Vantagens: pode comprar pets e sobrevivencia por apena 1 cristal
Caçador de fantasmas:
Requirições: nenhuma
Vantagens: recebe bonus de H + 1 e AF final + 1. Quando luta com mortos vivos ganha H + 2
Caçador de magos:
Requirições: nenhuma
Vantagens: fica imune contra magia
Caçador de vampiros:
Requirições: nenhuma
Vantagens: recebe bonus de H + 1 e AF final + 1. Quando luta com mortos vivos ganha H + 2
Capanga:
Requirições: proibido para hallfings, gnomos e fadas
Vantagens: recebe Patrono (de sue chefe) e pode comprar crimes
Cavaleiro:
Requirições: apenas humanos e meio-elfo
Vantagens: ganha aliado (cavalo de guerra) e começa com o dobro de dinheiro inicial